Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Uma mulher para mim, com certeza

 
Você é desconcertante. De um jeito que raramente as mulheres o são. Tem atitudes naturais e firmes, quebrando o clima com esses olhares atraentes dos quais nem tem consciência.

É desconcertante porque conserva uma independência natural nos modos e na fala, não força um feminismo alterado e arrogante, mas recebe o respeito merecido não por gênero, e sim por capacidade.
Quando me olha nos olhos quer dizer alguma coisa? Nunca me oferece um sorriso, embora eu espere por um, mesmo que não o demonstre. Um cara duro como eu, que não acredita em paixões aleatórias ou qualquer coisa que não seja negociada anteriormente para evitar mágoas desnecessárias, acaba por se ver perdendo muito tempo desconcertado pelo seu foco, capacidade e inteligência. E beleza! Fico constrangido em reconhecer em você uma bela mulher, dessas de verdade, sem artifícios para seduzir nem jogos mentirosos de acalentar. Uma boa mulher que tem vida própria e ainda pode oferecer o melhor de si a um homem que a mereça.
Você não sabe disso, o que a torna ainda mais desconcertante. E não serei eu a lhe dizer, não com palavras. Os nossos caminhos se cruzaram e continuam entrelaçados desde então, o que pareceria destino caso eu não fosse cético. Tanto quanto você.
Ainda não sei o que irá acontecer entre nós, além das brigas bobas interrompidas abruptamente quando algum de nós se machuca levemente, ou demonstra fome e cansaço. O instinto de consertar os pequenos problemas um do outro sobrepuja qualquer discussão, embora finjamos agir com frieza, sem preocupação, culpando um ao outro.



Haverá o momento em que o clima pintará e nos fará desmoronar romanticamente, afogada a paixão sob as estrelas e trocando promessas entre sorrisos felizes?

Talvez isso exista. Talvez apenas nos filmes de amor. No escuro do cinema vidas novas acontecem e encantam corações, que ficarão aliviados por um bom tempo, esquecidos da dura realidade que é viver juntos e equilibrar a balança da vida.

Ser uma mulher desconcertante, diferente das outras faz de você um diamante, porque não está envolvida em modas ou ideologias absurdas. Conquistou o seu lugar no mundo com competência e tenacidade, sem se vitimizar nem querer reconhecimento especial.
      Você é desconcertante. Uma mulher para mim, com certeza.



Marcelo Gomes Melo


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento