Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Um motivo para a progressão da humanidade



A ousadia é o principal motivo para a evolução terrestre. Sem pessoas com pensamentos além do senso comum, inicialmente considerados loucos, as descobertas que facilitariam o domínio do homem sobre a Terra, e a consequente sobrevivência não alcançaria estágios tão elevados, porque a maioria tem medo do desconhecido e reage com violência em vez de tentar o entendimento.
Graças aos que ousaram sair do senso comum para testar teorias inovadoras e provar o enorme valor em todas as áreas, uma sociedade foi construída, costumes foram implementados e possibilitaram uma vida em comum com paz e respeito.
Em cada área, gênios criaram regras e hierarquia para que os homens mantivessem a coragem e a motivação de evoluir e dominar as leis da natureza. Ousadia é a chave para que as coisas aconteçam, e coragem é o escudo que permite insistir em uma luta interminável contra seres obscuros e covardes que se sentem seguros com o atraso constante, impedindo que o ser humano cresça e alcance patamares inimagináveis, acreditando ser o destino traçado por Deus  e a vitória dos obstinados sobre os preguiçosos.
Graças aos ousados no amor, a existência se tornou mais suportável e os corações puderam se alegrar fazendo valer a pena construir coisas novas, úteis e gigantescas, enaltecendo a Deus e às forças da natureza, devidamente domadas com a ajuda divina.
Para as mínimas coisas é preciso coragem e ousadia e essas qualidades garantem a diferença entre humanos e outros seres. Que isso seja lembrado através dos tempos e reforçado, e multiplicado, pelo bem da humanidade.



Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento