Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Projeto A vida em vídeo: São Paulo é assim

“PROJETO BRASIL SEM FRONTEIRAS 2014”

            Inserido no projeto “Feira cultural Brasil sem fronteiras”, a ser realizado no período de __/__/__, o projeto “A vida em vídeo: São Paulo é assim!” tem por objetivo a criação de vídeos originais de um minuto de duração, produzidos com câmera de celular pelos alunos do ensino fundamental e médio, tomando por tema a cidade de São Paulo, capital e periferia, numa visão particular e criativa do espaço social urbano o qual frequentam.
          Os vídeos editados deverão ser entregues durante o período de inscrição, e os selecionados farão parte da exposição de vídeo durante a feira cultural. A avaliação se dará através de notas para cada quesito a ser considerado:
- Atendeu ao tema do concurso;
- Apresentou duração máxima de um minuto;
- Criatividade e originalidade.
- Boa utilização dos recursos tecnológicos.
          Cada item valendo entre zero e 2,5 (dois e meio), contabilizando no máximo 10 (dez).
          Os vídeos estarão inseridos numa mostra dividida em três níveis: sextos e sétimos anos do ensino fundamental; oitavos e nonos anos do ensino fundamental e primeiro, segundo e terceiro anos do ensino médio, abertos à visitação pública durante o período da feira. Cada participante receberá um certificado de participação, personalizado, de honra ao mérito.
            Os vídeos mais populares serão encaminhados para postagem no site
Material necessário: pen-drives, DVD para gravação, papel vergé, tinta e impressora para produção dos certificados.
Dos custos do projeto
Os custos envolverão materiais para que o projeto se desenvolva e objetos de premiação aos primeiros colocados, bem como brindes para os participantes que não estejam entre os vencedores.
O montante necessário e a lista de materiais e prêmios deverão ser discriminados pelo grupo de profissionais responsáveis pelo projeto e apresentado em seguida, para tentativa de captação de recursos através de possíveis patrocínios que possibilitem a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento