Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Um amor completamente criminoso



Toda vez que eu lhe sorria, ela enrubescia. Quando eu me aproximava, ela enrijecia. Os seus olhos, sim, brilhavam, e isso eu via, mas ela escondia, fazia cara de brava e me divertia.
E se eu piscava o olho, ela quase corria. Eu me afastava e no meio da caminhada, virava e sorria, o que a fazia parar, ela se distraía. Toda vez que me falava, frieza ela fingia, no corredor, se eu a encurralava, ela se afligia, com um lindo olhar em chamas, me repreendia. E com os lábios entreabertos, ela nem percebia o quanto isso me abalava, nem sabia que me oferecia.
Para longe me empurrava, e quando me segurava, ela se perdia, o seu olhar no meu firmava, e eu estremecia; com a coxa entre as coxas dela, eu me atrevia. Correndo os riscos a abraçava, e ela não resistia, então a gente se beijava, o mundo não existia!
Se eu era dela, ela era minha, era o que acontecia. Nenhuma palavra se dizia, isso não carecia, ambos fomos atingidos, abalroados, incinerados, destruídos, destinados a um amor completamente criminoso.






Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento