Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Reading and performing English poems

"Bullets with butterfly wings"

Do regulamento:

Nivel I: Pesquisa

O inscrito deverá escolher, com orientação do professor, um poema em língua inglesa e traduzi-lo para o português.
O poema original, constando o título e o nome do autor, com breve biografia, deverá ser entregue ao professor, para análise e correção.
Após a correção, um painel deverá ser produzido pelo aluno, auxiliado por professores de educação artística, em papel cartão preto, emoldurado, conten do o poema original em inglês e o poema traduzido para o português, em fun do branco, seguindo as medidas preestabelecidas.

Nível II: Inscrição

O aluno deverá entregar as cópias do poema original e tradução, com os dados solicitados, inclusive nome completo, número e série cursada atualmente;
O painel deverá ser entregue ao mesmo tempo, no ato da inscrição. Caso desrespeite as medidas  previamente requeridas, a inscrição não será realizada.
O período de inscrições será divlgado e após esse período não será possível participar do festival.
Apenas um poema por aluno será permitido no ato da inscrição, e em caso de textos repetidos, o primeiro inscrito será considerado, e os posteriores recusados.

Nível III: Treinamento

O período de leitura e interpretação do poema em inglês terá o  auxílio dos professores durante os dias que antecederem o evento, buscando aprimorar o treinamento do aluno em postura, dicção, entonação e interpretação, entre outros itens.

Nível IV: Avaliação

Os trabalhos serão avaliados interdisciplinar e continuamente, possibilitando ao aluno ser analisado na totalidade de seu desempenho.

Nível V: Premiação

Serão premiados os três melhores painéis e as três melhores interpretações dos poemas em inglês, não sendo necessariamente os autores os mesmos intérpretes. Nesse caso, ambos, autor e intérprete serão premiados.
Os vencedores serão escolhidos após a somatória de todas as notas recebidas pelo trabalho e interpretação, separadamente; notas atribuídas por um corpo de jurados composto de professores e convidados, antecipadamente.
Todos os participantes receberão certificados de honra pela participação no festival.

Nível VI: Logística

Espaço para a exposição dos painéis e apresentação dos poemas, com participação do público convidado.
Datas  e locxais para entrega de material, inscrições e treinamento.
Data e horário para a realização do evento.
Filmagem e fotografia
Premiação
Performances incidentais

Nível VII: Custos

O levantamento dos custos do projeto, bem como alternativas de patrocínio que possibilitem a sua realização serão detereminados em reunião com os profissionais envolvidos no desenvolvimento do projeto.Bullets with butterfly wings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento