Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Espécie (Através de você)

 
 
Eu, quando sou louco, o sou por você
Quando estou pouco humorado é porque me falta você.
Eu,quando me sinto gelado, de olhar afastado, espírito cansado
Ou quando fico excitado...
Quando a pulsação acelera e a vida parece ser insuficiente
Para expressar o que sinto, para bem ou para mal...
A tormenta atormenta e há tormenta em meus lábios!
Eu,quando sou melhor, sou você! Tenho você em mim.
Quando sou pior, sou eu tentando sobreviver, respirar, me conter
Tudo o que não posso fazer.
Quando amo... Como vou saber?
Sei que jamais amei, antes de você!




Marcelo Gomes Melo
 

2 comentários:

  1. Que legal essa certeza, esse amar assim sem dúvidas e sobretudo com o reconhecimento de que por amor que se torna uma ser melhor,mais forte,mais bonito,evolutivo.
    Me senti super bem ao ler sua poesia,com essa mensagem forte,romântica e entregue,sem vergonha de mostrar que ama e é feliz assim.
    Olha Poeta, o vídeo que acompanha caiu feito uma luva,ficou bacana mesmo.
    Valeu e obrigado pela leitura.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu tentando sobreviver, respirar, me conter
    Tudo que eu não posso fazer.
    rsrs
    Sei bem do que vc está falando.
    A falta da poderosa presença que te ajusta, te cala, te melhora, te traz paz.
    Musica perfeita mesmo.

    ResponderExcluir

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento