Piranha voraz X Jiboia saciada. A transformação



      Nós vamos lhe vender a maior ideia de todos os tempos sobre como ficar milionário, trilhardário em trinta segundos! Você não precisa ter dinheiro às pencas para chamar mais dinheiro, mas quanto mais tiver para empenhar nesse método revolucionário, melhor!

      Pode confiar, eu não sou *Walter Mercado, mas a garantia sou eu! Veja o caso dessa manicure que ganhava pouco mais de cinquenta reais por dia com seu trabalho duro: vendeu a casa, o carro, tirou as economias do Banco, encheu um envelope com todo o dinheiro que conseguiu abarcar com a venda dos seus bens e deixou em lugar incerto e não sabido. Em troca recebeu imediatamente a dica fatal, a receita de como enriquecer em trinta segundos! Hoje vive em lugar silencioso e tranquilo, cercada por flores e pássaros cantando, recebendo visitas dos familiares sem brigas, sem cobranças, apenas para matar a saudade dos entes queridos.

     O rapaz, um mero ajudante, repositor de supermercado, desfalcou o caixa do lugar no qual trabalhava arriscando a própria liberdade, emprenhou a aposentadoria do pai e vendeu o aparelho de hemodiálise da mãe! Esse homem corajoso e de visão hoje desfruta do prazer de morar em uma ilha, sem as preocupações que por grande parte da vida o atormentaram, que era trabalhar para comer e sustentar os velhos pais doentes.

      Agora é a sua vez de mudar tudo o que lhe apavora, de transformar-se em um investidor competente, aumentar o seu poder de sedução adquirindo todos os bens materiais dos seus sonhos! Mansão, carros importados, roupas de marca, relógios de ouro, anéis de diamante, andadores de prata, olhos de diversas cores, implantar cabelos!



          Não somos uma igreja! Repito, não somos uma Instituição religiosa, apenas contamos com o poder de nossa receita que lhe fará mais um milionário feliz e realizado em trinta segundos. Isso mesmo, trinta segundos! Somos cientistas financeiros com um dom maravilhoso de fazer o bem. Não espere muito, venha juntar-se ao grupo dos vencedores nesses tempos difíceis.

         Envie o seu termo de adesão assinado e cópia de todos os documentos, senhas do banco; venda todos os seus bens e os de sua família; arranque os dentes de ouro, implantes de metal, vai valer a pena.
          Não espere demais, essa promoção acabará em breve e nossa propaganda logo sairá do ar e você nunca mais saberá de nós! Terminará os seus dias lamentando a perda da chance de virar uma pessoa de sucesso, mais determinada, mais bonita e influente.
          Aposte no seu futuro! Adquira a receita mais infalível do que a da Coca-Cola. O mundo será o seu escravo, sem loteria, sem nenhum santo envolvido na causa. Admoeste-se! Seja uma piranha voraz para logo se transformar em uma enorme jiboia saciada, você merece!

  

Marcelo Gomes Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

Sair da vida cedo demais Quando ela afirma que ama, não sabe o que diz, apenas repete o que vê nas novelas às quais assiste...

Expandindo o pensamento