Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Sob o meu corpo, sobre o meu corpo



Quero o corpo dela
Sob o meu
Para protegê-la fisicamente
Das tormentas furiosas.
Quero o corpo dela
Sob o meu corpo
Para protegê-la psicologicamente
Dos absurdos do viver.
Eu sei, não sou ingênuo,
Que posso falhar em algum momento,
Mas também sei que nesses instantes
O calor suave do corpo dela,
Os sussurros tranquilizadores
De lábios macios e promissores
Restabelecerão o nexo
Do nosso mundo particular
A minha proteção é ela
Sempre será ela
Sob o meu corpo, sobre o meu corpo



Ao meu lado
Em sintonia pura
Sem resquícios, sem arestas
Sem tudo.



Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento