Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Paradoxos memoráveis



Todos eles se atiram quando ela passa, cada um à sua maneira. Mudam de sexo na esperança de chamar a sua atenção. Currículos são apresentados, uns tentando riqueza, outros força de trabalho, outros atenção e carinho... E aqueles que se propunham deixar escravizar pelo resto da vida, apenas para desfrutar do seu convívio fenomenal.
O que viam era o que os estimulava, então imaginavam a melhor das existências ao lado daquela figura deslumbrante de sorriso perfeito, olhar hipnotizante, lábios convidativos de onde escapava uma voz sublime, macia como travesseiros e promissora. Aquele andar que parava inúmeros corações, de quadris largos e cintura fina, pernas fortes, bem torneadas tendo por base pezinhos bem cuidados, pequenos e lindos.
Os seios arfavam deliciosamente enquanto ela respirava, deliciosamente, subindo e descendo como uma cavalgada sobre a relva, montada no garanhão mais bem tratado do aras, aquecidos pelos raios de sol que surgiam por entre os seus fartos cabelos. Era uma espécie cujos deuses destruíram a fôrma e esqueceram a fórmula após cria-la, o que a tornava única.
Justificava toda aquela adoração com olhares lascivos, sorrisos pecaminosos, promessas que pairavam no ar e jamais seriam cumpridas. Ela dominava os jogos e as artimanhas do amor em toda a sua essência. Sabia usar toda aquela devoção em proveito próprio, deixando aqueles que jamais se aproximariam dela com um gostinho na boca e nos cérebros, mesmo que irreal. E todos voltavam para casa com a sensação de que realmente a haviam possuído, e isso durava uma vida.
O que não sabiam era que, nos bastidores, quando as cortinas se fechavam, derramava-se sobre ela todo o peso de fingir ser quem não o era.  




Desprovida dos adereços mal conseguia acreditar em quem era, ali, comum como qualquer outro, mortal e repleta de falhas.
Às vezes chorava, e as lágrimas salgadas aliviavam o seu coração solitário, tiravam o cansaço de uma mente treinada para fingir, agradar e seduzir em troca de fama, glamour e dinheiro. Nada vem de graça, pensava enquanto retirava a maquiagem e a peruca, os cílios e o batom. Vestia a sua roupa comum, a cobria com um casaco comum e um chapéu e saía pela rua sem que a reconhecessem, segurando a bolsa e correndo para não perder o ônibus.
Ao chegar em casa ainda teria que preparar o jantar para o marido cansado e indiferente, e para as crianças barulhentas e famintas por atenção, inocentes demais para perceber os paradoxos memoráveis do que chamam viver.


Marcelo Gomes Melo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento