Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Todo em você até não caber mais!



Nada me enche de mais encantos do que as horas que se imobilizam no tempo em que estou com ela. Todas as outras coisas, outrora importantes, perdem qualquer relevância e o mundo em que passo a habitar é o lugar construído por nós para vivenciarmos experiências enternecedoras, extraídas dos amores profundos existentes nas lendas, imortais como os sentimentos fugazes que pairam em nós e marcam para sempre, ainda que durem apenas alguns segundos em que a troca de olhares intensamente definem todo um destino e além.
Todos os pensamentos se dirigem para a razão do meu viver e meu único motivo para deixar a vida sem remorso, você, minha musa e razão maior para a existência do universo. Enregelado, sonho sob os cobertores querendo o seu corpo que, nu, agirá como aquecedor natural, fazendo-me transitar entre a paixão mais crua e o tesão mais energético, entrelaçados, sufocando-me ao ponto de me fazer acreditar em perecer em nome das delícias insuportavelmente torturantes.
A volta é um respirar forçado, doloroso, difícil de lidar; em desespero procuro me reconectar à vida real, tomando consciência do que me cerca, luzes, cama, espelhos, fone, cardápio...
E você, ao meu lado, sob o meu corpo, sobre o meu corpo, por todos os lados até que me toma por completo e me faz deixar de ser eu para ser você até não caber mais!

  
  Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento