Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Burocracia do amor



Quando for por amor, não se esqueça de fazer um ofício ali, legível, registrado em cartório, duas vias, após pagar as taxas requeridas e receber os respectivos carimbos de aceitação.
A necessidade de amar manifesta-se rápido, repentinamente, e dissemina-se como um vírus letal, não oferecendo uma cura imediata. Quando se é pego pelo amor surge a urgência de ser amado de volta, principalmente se for pelo alvo do seu amor. Isso pode causar confusão porque quem ama é cruel e quem não é amado também. Coincidentemente colocam a culpa no amor, que jamais se manifesta em momento algum, a não ser através dos seus hóspedes.
A vítima do amor fica em transe, murmura coisas impossíveis de entender, sofrem como se estivessem acorrentados em uma masmorra para, no momento seguinte, flutuar como uma pena, livres sob o céu azul, soprados por um vento morno dos beneficiados.
Não é simples acordar o amor e mantê-lo desperto e atuante, como o fogo fátuo, durando eternamente, portanto requer um tanto de burocracia para que comece a valer, geralmente com atraso e cheio de erros que lhe farão reclamar e ameaçar, mas quando estiver quase sem bateria, quase morrendo, não há nada que um tranco não resolva.
Enquanto permanecer na fila com todos os seus documentos e esperanças, pense em todos os prós e contras e defina as suas prioridades, se mesmo assim já é difícil, imagine se largar aleatoriamente ao sabor das ondas. O mundo particular vira de cabeça para baixo e a vida é batida em um liquidificador, misturando toda a convicção que lhe resta às incertezas, dores e sofrimentos.



Chamou o seu número! Chamou o seu número!


 
Marcelo Gomes Melo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento