Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

       Conversas em madrugadas diferenciadas, e vice-versa.



         Eu não sou um cara legal. Não acredite nisso sequer por um momento, não idealize tal possibilidade nem em seus mais secretos sonhos Não espere de mim atitudes politicamente corretas, ou falsas gentilezas com pessoas as quais nada significam para mim.
          Sou desprovido do humor acatado por todos como tolerável, não tenho palavras de incentivo inútil e não perco o meu tempo com amenidades fúteis. É quem eu sou. Não há outro eu para ocasiões especiais, que gaste sorrisos falsos e faça comentários mentirosos com intenções subreptícias.
          Não olhe para mim como a um homem capaz de amar como todos os outros, comprando flores, ursinhos de pelúcias e usando palavras que desandem suas pernas mas não são reais o suficiente para mantê-las firmes, vívidas, em pé por si só.


          Pode ser que eu seja a origem do termo antissocial, pouco me importa. Asseguro-lhe que a utilização dos neurônios para o tipo de trabalho que exerço ficam bem mais sensíveis, em um nível de excelência e aptidão plenos.
          A razão para que eu não seja assim, gelado, com você? Isso não muda o que sou, repito. Considero que você seja alguém excepcional. Uma mulher única. E por isso faço um esforço excepcional para me acomodar a você. Só a você e a seus desejos.
          Não me envolvo da maneira tola que as pessoas consideram normal, saudável e inspirador.
          O fato é que, enquanto estivermos juntos, navegando na mesma onda, sintonizados no mesmo ritmo, você irá se incomodar com o meu comportamento fora dos padrões, dolorosamente lúcido. Eu não tenho companhia, amizades ou colegas porque não as considero úteis. Minha luxúria é condicionada, meus conselhos, inexistentes.





           Mulheres se preocupam em pensar em como vai ser, jamais como está; muito menos em como é.
          Seu olhar está me dizendo que seu cérebro calcula, nesse momento, intermitentemente, de maneira quase insana, até onde isso poderia durar. Não se incomode com minhas palavras medíocres; palavras são descartáveis, entendimentos são imortais.
          Eu não consigo dimensionar a eternidade!

                         Marcelo Gomes Melo

Um comentário:

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento