Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Realidade melhor do que o sonho



A luminosidade difusa não permitia distinguir mais do que formas corpóreas, o que aparentava um ambiente ficcional fora da realidade, enfumaçado como em uma balada extrassensorial, movendo os corpos como bonecos assustadores de filmes de terror. Caminhar entre eles observando como estavam alheios a tudo o que não estivesse em suas mentes, e nada estava.
Quanto mais eu tentava entender, mais me sentia fora do jogo, alheio às sensações particulares daquelas figuras indistinguíveis, que faziam sei-lá-o-quê com uma concentração emocionante, ao ponto de beirar às lágrimas.
Um drinque equivale a uma passagem secreta que lhe imiscuirá em círculos novos, com objetivos indizíveis, capazes de modificar maneiras de pensar e agir em um piscar de olhos, uma ponte em direção ao desconhecido.
A cada passo uma novidade, sempre protegida dos olhos por uma névoa, mais escondendo do que mostrando, insinuando com classe, instigando o pensar, convencendo silenciosamente, encaminhando com suavidade para um destino sem volta.
E repentinamente um redemoinho de sentimentos conflitantes arrancando os pés do chão e fazendo girar cada vez mais veloz, entranhando-se em cada célula, transportando corpo e alma para um espaço de transcendência memorável e irracional, só instinto, visceralidade, atitude e inquietude, atirando de um lado para o outro com vitalidade, impiedoso e ao mesmo tempo cuidadoso, proporcionando experiências inigualáveis, improváveis e impossíveis de relevar.


Tomado por todos esses acontecimentos, enlevado e também em um estado crítico de um medo elevado à máxima potência, o coração dispara a ponto de explodir, o sufocar aumenta e você se debate apavorado. Só é salvo pelo despertador do aparelho celular que lhe acorda para a dura realidade que, pelo momento parece muito melhor do que a do pesadelo.
 

 

Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento