Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
A atitude que o deixará de existir como pessoa



Não vale os segredos que temos, essas ameaças veladas contra a nossa vida comum. É improvável que elas sumam de vez em quando, para aliviar a tensão de ter que estar atento a essas armadilhas diariamente, portanto conformemo-nos e concentremo-nos nas lutas que manterão alta a nossa guarda, embora o desgaste seja imenso.
Os nossos segredos são nossos, e permanecerão assim até o fim dos nossos tempos; não os superficiais, vigiados e arquivados pelo grande irmão, que os ajudam a descobrir do que gostamos, quais os objetos dos nossos desejos e usar essas informações contra nós, para controlar os vícios e aumenta-los, para nublar a mente e impedir o pensamento claro, criando confusão e decisões equivocadas, virando as tradições de cabeça para baixo, tentando muda-las e criar uma atmosfera devassa e letal, com propósitos os quais nunca saberemos.
Teorias da conspiração contribuem ainda mais com esse estado de coisas, pois as informações pertinentes que elas trazem se perdem em meio a bizarrices dos seus noticiadores, que por conta de seu aspecto incomum e exagero intencional transformam possibilidades reais em motivos de riso incondicional.
Repito, não valem os nossos segredos mais profundos, aqueles que escondemos de todos, menos do nosso subconsciente, gravados na pele e marcados em uma parte inalcançável do cérebro. Que morram os vorazes caçadores do que nos é mais caro, porque um ser humano merece carregar para a eternidade algo que a ninguém mais diz respeito. Aquilo que o definirá nos outros patamares de julgamento divino, se é que procede.
Coisa alguma substituirá os seus segredos mais profundos, tenha isso como certo. Caso você os perca deixará de existir como pessoa.


Marcelo Gomes Melo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento