Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
A chama do que é secreto



Para ser digna das carícias mais ousadas, de ter os lábios esmagados por lábios fogosos, famintos dispostos a sugar o seu sabor com determinação e loucura; para ter o corpo enlaçado com carinho e firmeza, imprensado contra a parede com as pernas levemente separadas por uma coxa musculosa, voraz e quente, é preciso apenas ser mulher.
E ser mulher aos olhos de um homem é entregar-se desesperadamente, atirar-se de olhos fechados em um abismo escuro e sem fim, com a confiança de que será amparada, protegida e tocada meticulosamente, possuída em todos os níveis até que não haja mais para onde ir, obrigando-a a girar e se entregar por inteiro, permitindo àquele leve temor escapar pelos poros misturados ao suor perfumado, inebriante.
Não apenas se entregar como saber possuir e se deixar possuir, domando cada prazer para utilizar como se fosse o último, sorvendo em longos goles ardentes enchendo o corpo por dentro e querendo por fora, dona de todas as ações, rainha em flor, desabrochando como a mais bela rosa do jardim da paixão.
As mais fortificadas defesas serão derrubadas, não há mulher tal qual Constantinopla, resistente por mil anos! O ritmo dos corpos são a chave para a abertura perfeita. Uma fresta suficiente para encampar todo o sabor do mundo. E merecedora de todas as homenagens, fogosa como uma potranca no cio, disposta a cavalgar longamente sem demonstração de cansaço, deslizando pelos campos preciosos e carregando consigo os amores dos santos e os desejos dos pecadores.
Ousar é imprescindível para manter a chama do que é secreto, e as histórias de paixão imortalizadas.



Marcelo Gomes Melo
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento