Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
O modo como as pessoas levam a vida



As gêmeas adoravam brincar com as mentes maleáveis dos garotos e dos homens. Elas tinham um humor peculiar e uma propensão ao sexo herdada dos seus pais liberais, que difundiam através de inúmeras teses acadêmicas e experimentos reais, criando uma naturalidade incrível para as coisas de Deus, aceitando sem hipocrisia ou vergonha algo que fazia parte da construção afetivo-emocional dos seres humanos.
Em uma sociedade hipócrita por natureza, esse comportamento das gêmeas os incomodava demais, embora os atraísse e hipnotizasse. Quando saíam vestidas precariamente e de forma igual, lindas, sexys, deliciosas e cheirosas, todos os olhares acusadores não faziam questão de se esconder, e as comiam com o olhar e pensamento.
Elas não se importavam e sabiam que muitas gostariam de fazer o mesmo e ser como elas, até o eram, na surdina, e ainda assim as recriminavam. Muitos queriam substituir os seus parceiros e provar das técnicas carinhosas que se elas sabiam fazer.
As gêmeas eram independentes e impacientes com pessoas infantis, faziam jogos mirabolantes nos quais uma substituía à outra sem que ninguém percebesse, oferecendo prazeres opostos aos que estavam sendo oferecidos. Enquanto uma dominava, a outra era submissa; enquanto uma era sensual, a outra era visceral; se uma demonstrava classe, a outra, vulgaridade.
Pessoas morreriam para ter alguns momentos com elas! Juntavam moedas sem pudor, vendiam casas, automóveis, até mesmo um rim para alcançar o suposto prazer infinito. Nunca houve reclamações. Houve quem morresse no ato, infarto fulminante, e foram prestar contas ao inferno com prazer e um sorriso no rosto.


Os que sofreram AVC e ficaram sem voz nem movimentos mantiveram pelo menos o brilho da via láctea nos olhos, e, se perguntados, balbuciariam quer valeu a pena e realizariam tudo outra vez, mesmo com o resultado desfavorável fisicamente.
As gêmeas representavam o impossível na vida de uma pessoa, aquilo com que sonhavam a vida toda e jamais alcançariam; ganhar na loteria, visitar a Disneylândia, comprar uma Ferrari... Era assim que pessoas comuns levavam a vida.
 

 
Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento