Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Amores distintos, inegociáveis



Se me amar não faça escândalo. Arrume o futon, aqueça o quarto, coloque snacks em uma mesinha de madeira e algumas cervejas, vinho de arroz, soju...
O ambiente silencioso, em comunhão com os deuses nos permitirão meditar lado a lado, de mãos dadas e olhares furtivos.
Logo mais, com as luzes apagadas, trocaremos carícias não totalmente despidos, contendo os gemidos, prendendo a respiração, transparecendo os sabores através dos olhares agoniados e respiração entrecortada.
Com a lua cheia iluminando nosso quarto através da janela, testemunhando momentos secretos que jamais serão discutidos, porque menos é mais, e não ousamos sequer pensar entre as outras pessoas.
Me ama, então cuide dos meus silêncios e aceite os meus sorrisos e toques tímidos com prova do amor inesgotável que surge depois, muito depois, porque nos conhecemos e convivemos no princípio como totais estranhos, e nem sempre a sorte sorri unindo o casal ajustado, que se entenda sem que um se sobreponha ao outro em termos de status.
A bebida nos deixará relaxados, menos tímidos, o que facilitará nosso amor discreto, escondido do mundo, para um sono tranquilo, abraçados, casados com a vida.
Difícil se acostumar com culturas diferentes, encontrar um meio-termo que garanta honra e dignidade sem perder a lascívia justa para qualquer casal verdadeiro.
Me ama, não diga em palavras, eu sei. Aprendi a conter a minha volúpia de gritar aos quatro cantos e guardar para nós dois apenas entre as quatro paredes.
Amores distintos, inabaláveis, impossíveis de entender por quem reconhece apenas o que é imediato.



Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento