Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Isso é só o fim!




Este é o verdadeiro final dos tempos, o carinho que podemos oferecer é violência rápida. Desconfiança é a oferta da casa e não se dorme bem por escolha própria, porque é um risco muito grande se tornar o descanso eterno.
Lidamos com todo o tipo de seres, nesses tempos, aliens, subumanos, humanos chipados, controlados por governantes sombrios; há a apologia a diversos modos de sobrevivência, e uns grupos tentam convencer aos outros, aumentando a quantidade e consequentemente o poder.
Essa é a Era do abominável, empatia é artigo de luxo, sobrevivência é palavra de ordem e treinamento físico e psicológico poderão fazer a diferença entre loucos, psicopatas, sociopatas e fanáticos.
Mover-se rápido é urgente, fazer silêncio é imperioso, suportar a fome e as dores a única forma de continuar. Ser impiedoso pode fazer a diferença entre viver mais um dia ou capotar nas valas de mortos que serão incinerados, terão as suas histórias riscadas do mapa da humanidade como se nada valessem.
É o verdadeiro final dos tempos em que ingênuos se julgam gênios e criam inúmeros modos para dizimar a sociedade que eles mesmos modificaram ao inserir-se e dispensar as normas básicas para uma sobrevivência consciente e uma evolução controlada.
Agora permeia o caos e os céus estão prestes a desabar! Arrependimentos não salvarão os covardes, não haverá perdão ou desculpas além da eliminação piedosa e rápida. Nada restará. Não será possível distinguir os mares das chamas, nem o fim do começo. Dignidade para aceitar o momento de partir sem se despedir dos anos de enganação e falta de esperança vividos atrás de sorrisos frios e olhares maldosos.
O fim é esse, não se engane, nem duvide. O fim é esse! Ninguém restará para que a história continue a ser contada, porque não haverá vencedores. Os que virão terão que escrever uma nova página, um livro inteiramente novo, e não saberemos até que página as coisas seguirão corretas como deveriam ser.
  


Marcelo Gomes Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento