Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
A tristeza não salva os de ouvidos moucos



Os que caminham o teu caminho, e desejam os teus desejos não passam de clones imbecilizados pela falta de ambição e livre-arbítrio. Diminuídos a coisas eles se iludem fanaticamente, lutam por migalhas e resumem a si mesmos como ratos, rastejando pelo submundo, agressivos quando necessário para preservar aquilo a que chamam de vida.
A subida ao topo da montanha é difícil, recheada de armadilhas e perigos, e sobreviver requer força de vontade e alguns truques para sacrificar outros enquanto ganham tempo para fugir, resistir às doenças e aos ferimentos e brigar violentamente por alimentos contra qualquer um que os ameace, ou seja, a vítima perfeita da vez.
As noites sem luz à mercê de predadores que nasceram e viveram naquele ambiente torna a batalha injusta, e aumenta o perigo. Quem conseguir suportar estará cada vez mais próximos do topo, de onde poderão assistir a destruição completa do que foi construído pelo ser humano através de fogo e armamento bélico de alta capacidade.
Estar ali os salvará ou adiará os seus dias de vida, torturando-os diariamente com a dúvida, tentando acreditar que estão mais próximos de um céu acinzentado, arroxeado e escuro por trás, sem nuvens e sem qualquer demonstração de esperança. Todos são culpados por existir!
Os que imploram por um líder são os covardes para assumir as próprias responsabilidades, e querem alguém que decida por eles e assuma a culpa por todos, caso dê errado. Ambicionam livrar a eles próprios apontando o dedo para quem escolheram como líder com o intuito de sacrificar, na hora da retaliação. Ninguém pensa em ninguém e jamais pensará. Não merecem perdão, sequer que se manifestem. Gente nojenta por criação, incapazes de ajudar aos semelhantes, nocivos, desprezíveis e indignos de qualquer pensamento bom.



A tristeza é um resto de consciência nebulosa pairando sobre as mentes doloridas, corroídas e corrosivas. Apertam o coração, mas não oferecem a solução. Não há respostas e nem salvação para ouvidos moucos.





Marcelo Gomes Melo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento