Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Eclipse de fim de ano



Sem palhaçada, biltre, o fim de ano é uma sucessão de desgraças reunidas durante o ano duro, coalhado de obstáculos e desespero incontável, imensurável. As malditas metas patéticas repetidas ano após ano não passam de hipocrisia nojenta de idiotas sem cérebro que, incapazes de cumprir até a mais simples das promessas, disfarçam embriagando-se para fingir felicidade inexistente e esquecer as bobagens que disseram, as cores das roupas que usaram para cada tipo de sorte e as ceias assombrosas que mastigam sem sentir o gosto, remoendo pequenos dramas familiares que terminam em choro e quebra de clima, piadas que não funcionam para restaurar a paz e ações dantescas para redimir os seus pecados inacabáveis, doando ursinhos de pelúcia, cobertores e sopa, fazendo cara do que seria um santo retratado por uma estátua ou quadro.
Fim de ano de uma gente deprimida e deprimente buscando as luzes de qualquer jeito, dispostas a tudo pelos quinze minutos de fama em uma mídia em decadência, que não é mais aceita pelos energizados que se recusam a compactuar com as teorias de tão abjeta classe que se julga artística propagando o que é nocivo apenas porque os favorece.
Muitos desses ratos se infiltram nas redes sociais tentando criar uma nova imagem e uma nova maneira de continuar faturando através de bandeiras sobre as quais conhecem superficialmente, odiando e se vitimizando por trocados ganhos facilmente.
O ano terminando é um prato cheio para essas patifarias. Tudo continuará na mesma, pior com certeza, e as pragas antinaturais encarregadas de devastar o planeta continuam arrogantemente se julgando no topo da cadeia alimentar e uns acima dos outros da própria espécie, julgando poder destruir aos que decidem ser inferiores.



Loucos de todas as espécies espalham notícias sobre destruição através do fogo ou da água, ou de raios laser, raios gama e invasão alienígena, com opções: para os ingênuos, salvação em um novo plano espiritual, para os desconfiados, escravidão e trabalhos forçados até a morte, experiências cruéis e destruição incondicional.
A verdade está no eclipse de fim de ano, o que habita as luzes de natal, as caixas de presente, os sorrisos falsos e cumprimentos decorados. O eclipse que habita as taças de champanhe, as drogas que facilitam o esquecimento para quem não é vítima fatal delas mesmas, as destruições acidentais que matam milhares em tragédias inevitáveis lamentadas em cadeia nacional por quem deseja apenas aparecer como abutres sobre a carniça dos fracos.
O grande eclipse que vem e vai em um piscar de olhos, e desaparece por mais trezentos e poucos dias até retornar com mais mortes e desgraças irrefutáveis. Os organismos daninhos, mortais para as outras espécies continuam descendo a ladeira, rumo ao inferno particular de cada um. O último fecha a tampa do porão e será visto como o herói que salvou o planeta de sua presença hostil, pecadora e desprezível.

 
 
 Marcelo Gomes Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento