Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Rei plebeu, felicidade inigualável e inalcançável



Quando dizem não, querem dizer sim; talvez, com certeza. Significa não. E um sim, é obviamente uma declaração de morte. Ao dizerem sim, elas já consideram que possuem a sua alma, os seus desejos e as suas posses. Já está fisgado e será aterrorizado para sempre, um mero lacaio entre mãos suaves e vontade férrea, carícias inesquecíveis e ordens frias e cínicas.
Não se surpreenda que os homens sem brio e em busca de facilidades procurem as garotas mais simples, dotadas de beleza comum, mas dispostas a agir com docilidade e consciência servil, evitando-lhes raciocinar e sofrer como os que escolhem as dissimuladas duras na queda.
Se oferece uma rosa, elas dizem ser insuficiente e um descaso, mas se não oferece rosa alguma será taxado como um explorador desalmado que desfruta gratuitamente de sua beleza e companhia e sequer se lembra de fazer um agrado merecido e de bom gosto. Ah, se oferecer dúzias de flores é considerado um exibido de péssimo gosto, portanto desprezível entre mulheres de tão alto nível!
Os homens que ostentam bens e procuram seduzir através das posses, joias, automóveis, viagens e presentes inimagináveis conseguem algum sucesso, mas não a garantia de retribuição, porque as consideram como mais um objeto para a coleção.
Elas jamais falam diretamente, fazem voltas enormes e insinuam com frequência, esperando que você descubra por si mesmo o que nenhum homem normal, simples por natureza, descobriria.
Costumam açoitar com maldade usando charme e carisma, beleza e promessas nunca ditas explicitamente, o que pode, caso entenda errado, passar a vergonha mais inigualável do universo, que o obrigará a afogar com álcool e comiseração. Se não tomar cuidado, virará um farrapo humano.
Os que tentam domá-las arriscam a vida e a sorte, mas podem encontrar o amor de sua vida. Insistência, persistência e força para suportar as patadas e humilhações são armas necessárias. Não abrir mão em pontos cruciais também, mesmo que elas esperneiem e ameacem. Você estará demonstrando princípios e orgulho, o que é favorável para alcançar a pontuação que lhe abrirá a porta do paraíso, adocicado e amargo, desejável e apavorante, mas na mistura certa, na temperatura ideal e equilíbrio perfeito.
Nunca será fácil lidar com elas, pois somos razão e força facilmente domável por suavidade e astúcia. Uma vez encontrada, não desejará nada além, e viverá como um rei plebeu cuja felicidade é inigualável e inalcançável.




Marcelo Gomes Melo
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento