Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Só os escolhidos...



Eu viajaria mil léguas por ela, mas os mares estão bravios, a Terra está rachando e os ares estão rebeldes, fazendo com que indivíduos capitulem, revejam as suas metas de vida e se preocupem com a própria sobrevivência nesses tempos inodoros, incolores e incapazes de garantir qualquer segurança, individual ou coletiva.
Ainda assim eu superaria todos os obstáculos para ficar com ela, lutando com todas as forças físicas até o esgotamento fatal, e me rebelaria contra as forças da natureza, ainda que fosse uma batalha perdida que me custasse a vida por diversas vezes, como em um jogo de vídeo game.
Os meios físicos em um ambiente em franca deterioração não seriam nem um pouco eficazes, embora satisfizesse o ódio e aliviasse o estresse antes do suspiro final. O Pior de tudo: ficar sem ela.
Um homem não deve desistir do seu amor jamais, mesmo que lhe custe a vida. Não se trata de filosofia romântica, mas de objetividade transcendental. Além da vida, de forma etérea poderei caminhar mil léguas por ela, até encontra-la e agarrá-la fortemente em meus braços.
Um novo tipo de amor seria inaugurado, o de mortais que continuaram a querer um ao outro em um plano diferente, mais fácil de lidar por não poderem ser atingidos nem magoados, e os seus objetivos estariam garantidos apesar das provações da vida existe para caçoar dos mais fracos e impulsionar os resistentes a alcançar todos os desejos provocados através dos sonhos, insinuando que poderiam se realizar com o esforço certo, a atitude correta e inteligente; acima de tudo corajosa e repleta de fé.
Carregaria o universo nas costas para permanecer com ela, ser feliz com ela por algumas eternidades em sequência. Em outro plano isso é possível, e daqui, observando o planeta se dissolvendo e levando com ele bilhões de descrentes, aprendi o real significado de morrer por amor.
É tudo muito simples, mas parece complicado, pois morrer por amor é viver para sempre com o seu amor, imune às trapaças e armadilhas nas quais a imensa maioria cai. Só os escolhidos sobrevivem.


Marcelo Gomes Melo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento