Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

As luminárias que clareiam o caos




          Há países que idolatram cheiradores de cocaína, burladores do imposto de renda, vagabundos mimados, manipulados fruto de uma imprensa corrupta desprovida de opinião, muito menos o poder de formá-la com qualidade.

          Por isso séries sobre zumbis fazem tanto sucesso, e Érico Veríssimo previa há tempos  que a ira dos cadáveres insepultos acabarão por tomar o poder, visto tantas ratazanas covardes atirando migalhas para formar subservientes aos montes, até que não haja razão para que o mundo se salve.

 
          Explosões fanáticas matando inocentes, idiotas sem consolo se encolhendo ante a maldita corja que cria a maldade que assola os países.
          A chance de ser subjugado pelo universo, escravos de quem viaja entre as estrelas pode ser a última ilusão de salvação. E ainda assim acaba em derrota.
 
Marcelo Gomes Melo

2 comentários:

  1. Nossa que pessimismo quanto a raça humana.
    Parece eu rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... Não é pessimismo, é realismo. rs... se a realidade não for exposta, você sabe, os crédulos ficarão satisfeitos; e crédulos satisfeitos são um perigo! rs

      Excluir

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento