Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Os diversos tipos de paz



Existe uma enorme diferença entre o que eu desejo e o que eu procuro. Isso quer dizer que nem sempre vou aos lugares que me proporcionariam saciar o tipo de desejo que tenho.
Paz, por assim dizer. Eu desejo paz, mas jamais a encontrarei procurando uma chance de arrancar essa sua roupa de madre, que esconde de mim quase tudo e em compensação me esfaqueia desnudando-se através dos olhos, tão profundamente que me faria morrer de tesão, caso você permitisse. E eu sei que me faz voltar e, em seguida ir, e voltar... Um controle absurdo sobre um homem que costuma caminhar sozinho para não adquirir responsabilidade por mais ninguém.
Amor, se é que me entende. Como posso desejar amor e me afastar de você por dias e dias, nos quais percorro todos os bares e experimento todos os líquidos alcoólicos, filosofando em silêncio com a noite, dividindo os meus pensamentos com o vento, que os carregam para longe de mim.
Então não pareço compatível com paz e amor? Pelo contrário! Apenas as encontro no caminho de suas pernas, e essa é uma contradição legítima, a qual reconheço e aceito completamente. Sou eu o mentor das diferenças que, como paralelas infinitas que jamais se cruzam.
Viver pelo instinto tem sido a melhor escolha até aqui; entendo que não será assim para sempre e, mesmo que eu evite, chegará o momento em que a razão definirá o meu destino. E a razão escolhe imparcialmente, não é compatível com amor ou qualquer coisa oposta. Talvez alcance alguma paz. Não o tipo de paz que me toma após fazer amor com você.
Dos diversos matizes de paz, esse é o que mais me marca, embora seja passageiro. A paz eterna não é atraente para adultos ou jovens, então, ainda não. A paz da consciência é muito edificante e tranquilizante, mas afasta qualquer espécie de amor, vadios ou puros, são incompatíveis.
Eu só preciso da ânsia de ter você, com urgência, e possuir, saciar, possuir... Sorrir. Para você o meu melhor, o único sorriso. Depois vagar, displicente, até o retorno.


Marcelo Gomes Melo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento