Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

A lida




Você me beija um pouco
Eu te amo um pouco
E a vida segue
Aliviando o sufoco

A gente briga um pouco
Faz as pazes um pouco
E o sonho segue
Lhe dando o troco

Um pouco na cama
Um pouco no lago
Um pouco de água
Um pouco de afago

Ninguém nos vê
Quando estamos um
Ninguém nos lê
Em linguagem comum

Eu te beijo um pouco
Você me ama um pouco
E eu te enlouqueço
E você me deixa louco
Luz de Minerva
Acalentando o pôr-do-sol




Marcelo Gomes Melo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento