Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Um raio de sol na casa do lago


Por um raio de sol na casa do lago
Não mato nem morro;
Pois se matar carrego o meu corpo
Para esconder, e a minha alma a se atormentar.
Se morro levam o meu corpo para enterrar
E a minha alma ficará a se lamentar.

Por um raio de sol na casa do lago
Caminho léguas sem me apressar
Levo a imagem tatuada nas retinas
Por isso ando para não chegar.

O entardecer na casa do lago
É um sonho de toda vida
Que um homem carrega em si
Para aliviar a fadiga


Não é preciso chegar, apenas imaginar 
E imaginar é sentir um recarregar  
De forças 
Toda hora de dormir 
Garantia de esperança 
Na ruína que está por vir.  

   
Marcelo Gomes Melo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento