Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Os terrores de cada um

 
 

          Foi uma reação em cadeia. Ela me beijou, a luz acendeu. O cachorro latiu. O marido entrou, soltando chamas pelo nariz. Armado com uma metralhadora. Lembro-me que gritei. E acordei suado, apavorado.
          Ela entrou no quarto sorrindo. Abriu a janela, a cortina. Espera aí, tem alguma coisa muito errada aqui, pensei, desconfiado. Olhei a minha aliança na mão esquerda. Ela, imperturbável, perguntou: “Outro pesadelo, meu amor?”. Sorri sem jeito. Não respondi. Também, nem deu tempo! O mesmo cara do sonho invadiu o quarto portando um facão, berrando impropérios. Larguei o lençol e fiquei em pé sobre o colchão, pronto para me defender. Então notei que estava nu e usei as duas mãos para defender os meus pertences. A facada veio na diagonal, do pescoço à cintura. Pelo menos iria morrer intacto, se ser castrado.
          Dessa vez acordei ofegante, quase engasgado. Sozinho no quarto. Sobre o criado mudo uma garrafa com água e um copo. Suando em bicas, tomei uns goles, tentando acalmar um coração... Foi quando senti uma mão suave subindo pela minha coxa. Congelei. Virei para o lado e lá estava ela, na cama, nua comigo, os cabelos soltos, sorrindo encantadoramente, um convite entre os lábios...
 

          Dessa vez o cara saiu de dentro do armário, armado com um porrete, sangue nos olhos, armadura metálica da cor da do homem de ferro. Abracei-a, e com a outra mão tentei proteger a cabeça da porretada! Acordei chacoalhando a cabeça, olhos inchados, a boca seca. O barulho era ela batendo os travesseiros. Beijou-me a testa com um bom dia caloroso e perguntando se eu queria café.
          Antes que eu respondesse, o cara, que estava embaixo da cama, se arrastou como um soldado profissional, de capacete, carregando um escudo com uma estrela e uma granada. Arrancou o pino com a boca e atirou-a sobre mim, protegendo-se com o escudo. BUUUUMMMMM!
          Acordei massageando a cabeça, espalhando os cabelos, com vontade de fazer xixi. Fui ao banheiro, molhei o rosto com água fria, olhei no espelho... Ela, por trás de mim, acariciando-me as costas com os seios e beijando-me mil vezes os ombros, as mãos espalmadas em meu peito. Virei o corpo para beijá-la, imprensando-a contra o meu corpo e a parede. O monstro saiu do Box sob o chuveiro, com uma tesoura enorme para podar plantas, todo molhado, jogando pedaços do vidro que destruiu facilmente sobre nós. Agora não tem jeito! Encolhi-me tentando protegê-la com o corpo. Senti uma dorzinha na cintura.
 
          Acordei novamente, em palpos de aranha. Ela me beliscara para que acordasse e estava me dizendo:
          - Levanta que já está na hora! Você teve um sono inquieto essa noite, meu amor, que coisa!
          Como continuei ali, sentado na cama, atordoado, procurando o camarada em todos os lugares, pronto para reagir, ela continuou a falar, com as mãos lindamente apoiadas nos quadris:
          - Não finja que esqueceu que temos churrasco na casa dos meus pais, hoje, e já estamos atrasados! Ele já ligou aqui umas dez vezes. Sabe que o velho está ansioso para contar a você sobre as aventuras dele no exército e explicar como gerir as oficinas mecânicas. Não podemos faltar!
 
Marcelo Gomes Melo

 

2 comentários:

  1. E eu que pensava que tinha pesadelos, perto de vc, eu tenho lindos sonhos coloridos rsrs
    Bom fim de semana Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Rs...Cada um com os seus sogros desesperadores, Silmes. Obrigado pela leitura e comentário enriquecedor! Valeu!

    ResponderExcluir

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento