Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Suçuarana






Between your legs

          Under the pale lights

          Bring me the flowers

          Top flavors of the universe

          On my tongue

          On my lips

          On my wet fingers

and in my thoughts

          Always

 

          Until the morning comes

          You will be my sacred

          Beautiful lady

          Our secrets eaten with hungry

 

          Carefully touched by my hands

          Your body tortured by my lips

          Possessed by my eyes

          So infinitely taste


 

          Your hands on my shoulders

          Under me, down on me

          The history has going on
 
 
Suçuarana

 
Entre suas pernas
          Sob as luzes pálidas
          Traga-me flores
          Melhores sabores do universo
          Na minha língua
          Em meus lábios
          Em meus dedos úmidos
          E em meus pensamentos
          O tempo todo
 
Até amanhecer
          Você será a minha sagrada
          Bela senhora
          Nossos segredos comidos com fome
 
          Cuidadosamente tocado pelas minhas mãos
          Seu corpo torturado pelos meus lábios
          Possuído pelos meus olhos
          Infinitamente delicioso!
 
          Suas mãos em meus ombros
          Sob mim, sobre mim
          A história acontecendo
 
Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento