Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Útil como pescar no mar morto

             Eu realmente não sou como vocês. Não sou um gênio, não sou hacker, não sei absolutamente nada a respeito do cyber mundo; garanto-lhes que caí aqui de paraquedas, de forma que ficarei de costas para a parede, com o olhar reto fitando o horizonte indiscriminadamente, imparcial como uma grelha de churrasco.

          Não darei uma palavra a não ser que seja solicitado a oferecer um tostão da minha voz, expressando toda a minha falta de conhecimento. Não olharei a ninguém nos olhos, então será impossível, mesmo que virtualmente identificar a qualquer cidadão de chapéu negro presente nesse chat e muito menos nesse domínio.



           Meu interesse, já que estou por aqui, é observar e gravar no meu já combalido cérebro informações que possam vir a ser úteis em um futuro próximo ou distante. Não sou polícia! Não sou, repito, polícia ou qualquer rato do governo; não compactuo com nenhum governo ou falta dele, o que vem a dar no mesmo. Também não sou anarquista, atleta olímpico ou de alcova. Os meus dedos são duros, grossos e grandes, sem qualquer conotação sexual, apenas tenho dificuldades em acertar as letras do teclado, eis a razão para os erros, que não são propositais e nem se tratam de gírias cibernéticas nem analfabetismo congênito.
          Não desejo e não preciso de nada específico. Mulheres nuas, vídeos e fotos, talvez. Sem compromisso. Não é preciso enfiar reles cavalos de Troia neles porque não há nada em meu computador. Nada mesmo. Vazio como o meu cérebro. Seco como o útero de uma velha operada. Inútil como pescar no mar morto.



          Não espero aprender a ganhar dinheiro, estou velho demais para isso. Não quero detonar grandes redes capitalistas apenas por diversão. Não me emociono com a chance de hackear senhas de namoradas para aferir o índice de traição, real e virtual, nem aprender a fabricar bombas caseiras como vingança e retaliação, eliminando figuras amadas ou concorrentes. Eu abri o meu coração como um vendedor de chicletes no metrô por que... PLAFT!
          Tela azul, caveira vermelha chamando de idiota em alfabeto cirílico... Tela preta. Fim. Computador destruído.
          Droga! Não compraram a minha argumentação. Devem ter achado que eu era algum tipo de vendedor das casas Bahia.



Marcelo Gomes Melo

3 comentários:

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento