Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Descrição apurada dos dominantes do mundo



Se tiver que caminhar, o faça ereto. Mantenha o olhar fixo no horizonte. Se lhe cruzarem o caminho, não se compadeça. Se tiver que magoar, não hesite. Caso seja ferido, procure se curar até onde for possível. Tendo que agredir, destrua. Se tentarem lhe agredir, reaja sem compaixão. Persiga o impossível com a estoicidade de um sábio e a ferocidade de um guerreiro.
Se encontrar muralhas pelo caminho, derrube-as sem sequer piscar. Nunca pergunte, nunca responda, informação é poder, e as pessoas adoram fornecê-las gratuitamente. Se tiver que punir, seja o mais cruel, se tiver que perdoar, jamais o faça. Nunca concorde com nada, jamais discorde, faça apenas o que desejar.
Invada, corrija e mantenha o caos controlado de acordo com os seus próprios desígnios. Mantenha-se em linha reta e afaste a qualquer um que distraidamente esteja em seu caminho. Seja violento, impiedoso e mordaz. Jamais sorria, mantenha a sisudez de um coveiro e a resignação dos padres.
Continue, não faça paradas, valorize a resistência, física e mental, não se importe com questões hipócritas, não perdoe, não peça perdão, mantenha a calma de um felino pronto para atacar.
Iluda, se necessário, manipule, se houver vantagem, jamais insulte nem se sinta insultado, ignore. Quem não oferecer utilidade deve ser descartado, como oferenda ou presente, ou lixo não reciclável.
Enrijeça as mandíbulas, aperte os olhos, ameace através da maneira como se move, utilize o clima como parceiro, modifique certezas, incuta dúvidas que maltratem permanentemente, destile insensibilidade. Beije ou morda de acordo com os seus planos.



O caminho é rude, doloroso. De um lado, flores, do outro, abismo escorregadio, no meio os seus passos firmes em direção à vitória, sem saber o que vai encontrar. Durante essa viagem utópica, morte, terror e destruição. Dos outros. Não é a descrição matemática, precisa de um exemplar de sucesso social dizimando os concorrentes, acabando com as sobras que os fariam sobreviver para evitar qualquer possibilidade de que se reergam por mais lentamente que seja. Você não seria a imagem dos poderosos que dominam o mundo?


 
Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento