Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

As atividades extracurriculares extremamente rentáveis



Quando ela bebe perde completamente a compostura, é literalmente outra pessoa, o oposto do que se está acostumado a ver. Aquela gentileza tranquilizadora, a tendência a dourar a pílula e resolver as coisas sem conflito, mesmo que injustamente perca e engula sapos somem imediatamente dando lugar a uma leoa enjaulada e faminta cuja tranca foi aberta instantaneamente em meio a inúmeros desavisados de todos os tipos.
Geralmente ela sabe que precisa manter-se longe das bebidas, e tenta ferozmente em churrascos, baladas, velórios e happy hours, e esses eventos não faltam para ela, embora à primeira vista represente visualmente uma ex-freira virgem de trinta e poucos anos, longos cabelos compridos, óculos de grau e saia larga plissada.
Era a imagem da austeridade e da consciência limpa, séria e respeitada como profissional, admirada e imune à cantadas estúpidas e infantis. Os homens a respeitavam tanto que beirava o temor. Mesmo assim não era colocada à margem das festas e comemorações porque era inteligente e divertida. E sempre surpreendia após o terceiro drinque, livrando-se dos óculos, abrindo quatro botões da blusa, erguendo a saia acima dos joelhos, enrolando-a na cintura.
Quando o primeiro drinque surgia em sua delicada mão, os companheiros de trabalho e frequentadores assíduos do bar entravam em polvorosa, porque lá vinha show liberal e sexy de graça.
Um colocava música, outro incitava através de palmas, outro preparava o celular para gravar os vídeos, postados depois nos grupos de WhatsApp internos. Sempre a protegiam, não permitiam que os vídeos se espalhassem pela internet e difamasse a sua estirpe de mulher conservadora. Tudo era para consumo privado.


Postes de pole dance, canções sensuais acompanhadas por palmas e incentivo ao strip tease eram eficazes, bem como a substituição dos copos vazios por novos drinques, um atrás do outro e mais forte do que o outro. O lema era manter a garganta da moça sempre molhada.
Em determinado momento da noite, rebolando só de calcinha recebia notas de dois, cinco e até dez reais em torno de suas partes íntimas. De vez em quando, quem estava posicionado em um ângulo melhor doava até cinquentinha!
Na alta madrugada ela descia para a pista e se permitia bolinar e ser bolinada. Beijava a la vonté e quando sorteava um para o fim de noite o serviço era completo e feliz!
No dia seguinte, no escritório ninguém comentava nada, era como se nada tivesse acontecido, e ela não demonstrava nenhum constrangimento, porque era do tipo que esquecia totalmente o que fazia sob efeito do álcool, e isso era uma benção! Todos saíam ganhando!
Entretanto era ela quem ganhava mais, se fôssemos além da mera diversão e do gosto pela bebida. Financeiramente, naquela brincadeirinha sem maldade, ela faturava quinhentos, seiscentos reais por festinha, livre de impostos e sem precisar pagar as bebidas que ingeria em grande quantidade.
As economias que juntara já lhe possibilitavam comprar um apê na praia e um sítio no interior. Os investimentos em criptomoedas iam d evento em popa, e antes dos quarenta poderá se aposentar, caso o queira. Moral da história: os limões da vida podem virar limonada ou caipirinha; a escolha lhe fará mais ou menos rico, com toda a certeza.
 


 Marcelo Gomes Melo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento