Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Zero displicência



O que você tem que saber é que eu não estou no sonho, eu sou o sonho, zero displicência. Alguém de Humanas que valoriza as Exatas para que as Biológicas fiquem em equilíbrio e assim o carma possa ser domado na medida do possível. A coragem necessita de sua vontade para existir, não em seus oponentes. Certifique-se de que entende que nada é certeza nesse mundo, que vivemos de dúvidas e as usamos para produzir paliativos, nunca o conserto total.
Quero que saiba sobre a dureza da pedra que, mesmo resistindo por séculos às intempéries, acabam se desfazendo em algum instante, não sendo indestrutíveis, mas mutantes. Mesmo as rochas mais poderosas e as árvores mais centenárias não permanecem iguais, transformam-se constantemente em poeira, em cinzas, levadas pelo vento para locais improváveis, mudando de acordo com a necessidade em um círculo virtuoso sem fim, sem explicação aparente ou necessária.
Zero displicência não significa perfeição, significa simplicidade. E o que é simples é o mais correto dentro de uma perspectiva natural. As complicações surgem para serem o oposto da simplicidade, confundindo mentes, distorcendo pensamentos, contorcendo ideias, desfazendo e refazendo ideais.
Se eu sou o sonho em si, talvez você queira acreditar que eu seja o conjunto de respostas aos questionamentos aos quais todos fazem enquanto dormem; o alívio que vivenciam, ou as emoções que os confundem em uma atmosfera nebulosa e irreal. Nesse caso, não ofereço respostas sensatas ou teorias respeitáveis, apenas acalento as noites e conduzo os pensamentos que não são meus, não, não me pertencem, como tudo, aliás. Eu sou o sonho que conduz sem poder algum. Não desperto sentimentos ou ressentimentos, quero continuar a fluir como a água tranquila de uma lagoa, acelerando à medida em que corre em direção às imensas quedas d’água, barulhento, impiedoso arrastando todos os indecisos para os locais que não escolheram. Se é punição ou presente jamais saberei, ninguém saberá, justamente por terem sido incapazes de fazer a própria escolha, ficando apenas com as partes dos sonhos dos quais relembram entre os suores gelados.


Não imagine coisas, não é possível ser outra pessoa; não é possível agir igual a alguém em 100%. O que eu digo é que construir o próprio caminho é tão difícil quanto viver, e quando uns acham que conseguem acabam morrendo sem desfrutar.
Invada o portal da sua história sem bater na porta, afinal é a sua história, cheia de desvios e obstáculos. Inspire fundo e desfrute de cada momento de sua existência, não tema a voracidade que toma conta do seu espírito, é o anúncio de sua disponibilidade para o amor.
Eu garanto que estarei do outro lado, esperando por suas decisões. Planejo milimetricamente as coisas da paixão, mas fortaleço com o romantismo indispensável, fazendo com que a força da atração mantenha os corpos saudáveis biologicamente para unir todos os elos e nos tornar um astro de força infinita, brilhando como um farol para as estrelas que ainda vagam buscando os seus pares.
 



Marcelo Gomes Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento