Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Sobre rugidos e atitudes



             Rugir como um leão nem sempre é eficiente, a não ser que atinja as suas próprias más decisões. Então considere a ideia de apavorar a si mesmo no espelho para acordar e reconhecer os próprios enganos, erros que o enterrarão fundo em um buraco sem fundo, assustador, com ações que minarão a sua coragem, a autoestima e força de vontade para retornar à margem com mais uma chance de lutar.
       Agir como um leão raivoso contra o mundo pode apresentar resultados imediatos, mas efeitos colaterais, como extinção de amigos e um imenso vazio por dentro que o farão questionar a sua posição social e o seu valor como indivíduo merecedor de reconhecimento e amor.
          A maior disputa de um homem é consigo mesmo e contra a sua porção sombria, aquela que o impele a reagir violentamente sem necessidade, incapaz de reconhecer os seus benfeitores, as pessoas que o amam de graça, que esperam compartilhar as suas dores diminuindo o seu fardo apenas para lhe ver sorrindo feliz.
         E é óbvio que para perceber isso é necessário sensibilidade e capacidade de se entregar como pessoa, oferecendo em troca tudo o que recebe naturalmente. Tão rotineira que parece comum, embora sejam pérolas de amizade e riqueza de afeto.
          Os rugidos são necessários, mas devem ser direcionados corretamente, controlados a ponto de acertar o alvo e reverter-se em bons fluidos para continuar a vida.
          Em um mundo frio e indiferente, pessoas conectadas por interesse mútuo e alegria pela vitória do outro, constroem uma parte indestrutível para refazer uma sociedade justa e em constante evolução.




Marcelo Gomes Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento