Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Aos aniversariantes

 

          Que seu dia de felicidade se prolongue eternamente, e que todas as canções que cheguem aos seus ouvidos sejam suaves como as vozes de seus filhos, lhe fazendo relembrar os momentos inesquecíveis de sua vida como flashes; e a cada flash, que seus olhos brilhem muito mais do que o sol que agora lhe cobre, e que as estrelas que virão homenageá-la, transformando a atmosfera noturna em uma via láctea particular. Hoje o mundo lhe pertence!

          O seu caminhar é diferente, nesse dia; parece flutuar, os pés mal tocam o chão e o pensamento mal sai das nuvens. O sorriso se espalha pela casa, ganha os jardins e hipnotiza as ruas. A vida é doce e você é o prêmio que ela oferece aos seus familiares, amigos e admiradores.
          As preocupações que se apresentam são as mais fúteis e deliciosas. Você se preocupa com que roupa desfilará casualmente durante o dia. Com que expressão de recato e alegria receberá os abraços, os beijos e as congratulações. Sua face ruborizada denota prazer juvenil, não timidez. O seu resfolegar tranquilo, a surpresa genuína a cada presente transmitirá aos que lhe rodeiam sensações de prazer compartilhado.

 

          O sol brilha por sua existência, o tempo perde toda a pressa em passar, só para lhe ver em todo esplendor! Com a chegada da noite, uma joia adornada por joias será o centro das atenções, dos brindes mais gentis, dos abraços mais calorosos e demonstrações sinceras de amizade e respeito.
          Nesse ambiente mágico, completamente favorável, cabe um momento de introspecção. Um segundo para dividir consigo mesma e com o universo. Fechar os olhos suavemente, as pálpebras como asas de borboletas. O ensombrecer do entorno, o silêncio à sua volta, a conexão necessária com Deus.

          Esse é o momento certo para agradecer. Pelo amor recebido, pelo prazer concedido e pelas graças diárias; controle para superar as dificuldades, força de vontade para tolerar possíveis injustiças, humildade para reconhecer prováveis falhas e dignidade para prosseguir, incólume, com seu destino.
          De resto, nada a fazer além de curtir. Divirta-se, invista na felicidade total, porque você sendo feliz faz o mundo inteiro feliz. Não se preocupe com o que não pode mudar; não mude o que pode causar preocupação.
          Encante, permita-se deixar encantar. Deixe-se amar!

 

Marcelo Gomes Melo

Um comentário:

  1. Que graça este texto. Lindo.Amei. Compartilhei no G+1 de tão gostoso de ler.
    Parabéns,
    Andreia
    http://detransimulado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento