Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange


Tudo a respeito da simplicidade
 


- Ela não me ama, não diga bobagens.
- Como é que você sabe disso?
- Eu sou invisível para ela. Para todos.
- Já experimentou, quando os olhos de vocês se cruzarem, deter-se por uns segundos a mais?
- E por que eu faria algo assim? Eu tenho algum orgulho!
- Para que ela possa ler todos os sentimentos que habitam em você. E, é claro, dizem respeito a ela.
- Hum. Aposto que aqueles belos olhos pairam sobre todas as coisas simples, como eu.
- Terá que arriscar, se acha que vale a pena. Um pouco de ousadia iria bem.
- Claro, entrarei na fila da ousadia na próxima vez.
- Ei! Ela está vindo para cá! Eu vou me afastar e deixá-los sozinhos. Você terá que, finalmente, lidar com ela.
- Olá! Me perdoe por me aproximar de você assim, sem lhe conhecer. É que, tenho lhe observado ultimamente, e você é diferente de todos os outros caras por aqui. Quero dizer, sem vontade de parecer ser o que não o é.
- É que você é extremamente linda. E eu sou extremamente simples.
- É isso. Você é extremamente simples.
- Isso lhe atrai?
- Não sabia? A simplicidade é perfeita.



Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento