Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange


Para não ser enganado


Eu beberia um oceano de amores
E ainda assim permaneceria sedento
Eu comeria migalhas por séculos
E alimentaria o meu ego
Expondo a força interior e o poder
Que emanava do meu ser.



Eu navegaria milhas náuticas
Guiado por um farol de estrelas
Esbanjando coragem aos quatro
Cantos do mundo
Perseguindo horizontes
Ardendo de amor nas noites
De frio
Então não mais seria eu
E sim um herói de algum conto
Maravilhoso
Sofrendo e morrendo sem nenhum
Modo de escapar impune
E eu conheço todos os truques
Da paixão.
Não serei enganado
Pela milésima vez!





Marcelo Gomes Melo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento