Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Os navios do porto do seu destino



          Não ame os convidados nem repreenda os penetras com tanta veemência, faça de tudo para manter a festa sob controle em um ambiente necessariamente fora de controle, quando os estágios mudam rapidamente fruto do álcool e da necessidade de desenvolvimento de cada indivíduo presente. Desenvolvimento pessoal, emocional, lúdico.
          É um crime não levar em consideração as variações do estado perceptivo dos convidados para calcular a alegria que possam proporcionar durante a ocasião.
          Lembre-se de que o homenageado é você, e acontece o oposto, quando é você quem despende atenção e energia para recepcionar a quem deveria trata-lo, naqueles momentos, como um rei.
          As coisas na vida surgem de maneira peculiar, e cada ser entoa um canto, representa um papel no enorme teatro de viver.
          Os convidados nessa festa nem sempre serão os melhores, embora escolhidos por você, e os penetras, embora poucos, podem trazer surpresas agradáveis em vez de dores de cabeça.
          A festa de existir vale a pena, não duvide disso nem uma vez. Não tente entender a motivação, embora possa questionar o teor do seu papel no teatro.
          Esse é o prato principal, o porto de onde partem os navios que transportam o seu destino.



Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento