Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Dos frutos saudáveis e das paixões

        

O que o meu corpo pede quando a solidão aperta e a garganta fecha impedindo o respirar, é você, com a tranquilidade no olhar e as promessas no sorriso. É você e mais ninguém, com o silêncio certo para recuperar a minha tristeza, as mãos macias para moldar os meus sentimentos, os lábios doces e preciosos para despertar a minha alma do torpor dos dias de sol.
A sua existência é o meu fetiche maior, porque pensar em você é resistir aos temores e brigar para ter mais momentos nas nuvens com você, distante das coisas que magoam, próximo ao céu que você me transporta facilmente.
O que o meu cérebro deseja intermitentemente é conseguir concatenar os fios que regem o mundo com a intenção de definir as chances de garanti-la em meus braços pela eternidade. Nos bons e maus momentos, porque eu também me disponho a servir a você como base e esteio, cuidador dos seus jardins de emoções até que floresça o amor, herdeiro da paixão incontida, ainda que inconstante.
Devolver-lhe tudo o que me dá em dobro é a minha filosofia de vida, o objetivo maior na vida de um pecador inconsequente tentando redimir-se através de você, minha querida, certo de que juntos habitaremos o paraíso particular dos merecedores.
É lícito afirmar que seu rosto expressa tudo o que eu espero de um ser humano feliz e consciente de que ser bondosa com as pessoas gera frutos saudáveis e ser mulher para o seu amor, seu homem, gera bençãos infinitas, maravilhosas.



Marcelo Gomes Melo


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento