Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Séquito de infiéis



Os séculos caíam sobre as minhas costas, inclementes, ditando regras, enfraquecendo a minha vontade, me empurrando à beira da loucura e puxando de volta rapidamente, deixando tempo suficiente para que eu imagine pelo resto da vida o terror incutido na verdadeira loucura.

Assumir um torpor momentâneo, ainda que injusto, servia apenas como ilusão com vista para o paraíso, falso descanso antes do terremoto emocional que se abate impiedoso sobre essa carcaça cruelmente massacrada sem chegar ao ponto de destruí-la eternamente.
Trata-se de tortura elementar, morte fake, ressurreição constante para fazer relembrar a miséria inigualável e inacabável, corroborar a facilidade humana, o quão diminutos somos nessa imensidão universal.
O sofrer é inevitável, e as pequenas doses de alegria e conforto são ofertadas como paliativo para interromper a sequência aterradora de dissabores e lamentações.
Hoje, dia indeterminado para o resto da minha vida, observo as luzes da cidade à noite, aguardando mais um amanhecer pálido, sem significado, sem motivação, apenas a continuidade de uma existência insana, caótica e consequentemente irrisória.



Marcelo Gomes Melo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento