Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Morte e vida na sequência das horas

               
  

          Três da madrugada espancando as paredes com a força do pensamento, tentando desviar o pensamento das dores físicas de uma forma ainda mais violenta, que afaste os ferimentos inexplicáveis que os remédios não conseguem curar.
          Você caindo nua sobre mim, utilizando a sua pele quente e macia para massagear o meu corpo cansado e dolorido agiria como um bálsamo, a solução perfeita, talvez. No entanto, tornar esse remédio um vício tiraria o prazer único do amor em si para transformá-lo apenas em cura banal, insuficiente.
          Três e meia da madrugada e caminhar com dificuldade pelos corredores escuros, arrastando correntes, buscando água para driblar o incômodo irritante das dores constantes de baixa intensidade revelam-se inúteis.
          Quem sabe deitar em seu colo e sentir as suas mãos suaves e carinhosas nos meus cabelos, os seus lábios caridosos roçando o meu rosto arranque os maus pensamentos que os machucados provocam. Você novamente seria a solução para os meus sintomas tão superficialmente definidos pelos médicos.
          Ouvir a sua voz suave baixinho dizendo coisas gostosas e simples até que eu adormeça feliz em seus braços com certeza interromperão o suplício por algumas horas.

                   
 

          No outro dia terei que voltar a ser forte e encarar com indiferença o mal que me acomete com insistência, afinal ninguém está preparado para entender e aceitar algo que jamais sofreram, e julgar baseado nas próprias experiências, ainda que parcas, é especialidade do ser humano, hipócrita até dizer chega depois que o resultado termina em morte.
          A morte exime o cadáver de qualquer julgamento torpe recebido em vida, inevitavelmente tornam-se santos perfeitos, imagem ideal para os vivos que antes desconfiavam e acusavam sem remorso algum.
          Quatro horas da manhã e os primeiros carros começam invadir as ruas, a rotina diária está pronta para entrar em ação. As dores, para quem as sofre, retomam o ponto de onde pararam dispostas a torturar e incomodar.
          Viver é algo complexo e digno; superação é a palavra de ordem que muitos recusam a aprender e entender. No final de tudo, qual é a motivação da existência? Estamos longe de descobrir!



Marcelo Gomes Melo
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento