Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange


Da arte para a vida (ou o contrário)



          Retire-se do seu corpo e sublime as emoções, viajando no tempo por diferentes mundos, fazendo coisas que normalmente não o faria, aprendendo coisas que necessariamente não aprenderia, imiscuindo-se em vidas sem poder explicar a razão, conectando-se sensorialmente a outros indivíduos e partilhando memórias, problemas e felicidades.
          O que se argumenta não é sobre super-heróis, como os de Stan Lee, com os superpoderes aflorados de alguma forma inusitada, mas do homo sensorius, um talento manipulado geneticamente, talvez. A chance de, em diferentes pontos do planeta pessoas desconhecidas entre si e vivendo realidades opostas, conseguem comunicar-se em um nível jamais imaginado.
          Haverá realmente essa possibilidade? Já existirão seres capazes dessa interação entre os viventes? Sendo isso possível, as relações humanas sofrerão uma mudança radical, física e intelectualmente?
          Essa é a premissa da aclamada série Sense 8, que faz bastante sucesso na Netflix e atrai espectadores que se importam com as transições que existem desde sempre da arte para a vida real, tanto ou mais do que o contrário.



Marcelo Gomes Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento