Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Angústia, radiação e morte


             Estar tão triste que morrer é considerado um prêmio. Não uma morte tranquila, suave, dormindo ou flutuando rumo a um paraíso qualquer.
         Morrer violentamente, com uma fúria chocante que marque uma época e assombre criancinhas pelo resto de suas vidas. Não simplesmente desaparecer, mas deixar manchas de sangue impossíveis de arrancar dos paralelepípedos, que se torne um marco tétrico aos que pelo local transitem, arrepiados e apavorados, contribuindo para os seus pesadelos mais realistas, que os faça acordar encharcados em suor gelado, gritando estridentemente e acordando toda a vizinhança, que, trêmulos, também não voltarão a dormir.
          Uma morte sem despedida, para continuar arrastando correntes através dos corredores, queimando vivo em algum paraíso fiscal, pensando em qualquer pequena coisa ruim e tenebrosa.


          Nada existe pior do que a tristeza em vida, derrota líquida, perda sólida e maldade de sobremesa. Angústia e ódio, poemas escritos no corpo com um prego enferrujado, tendo o sangue escuro por tinta; horror e destruição são papéis de parede em um cérebro desordenado, sem equilíbrio, entontecido, nublado.
          A sete palmos num campo coberto por radiação, local tão morto quanto os mortos que nele residirão eternamente, dissolvidos em sua insignificância e permanecendo repulsivamente assustando aos vivos. E uns aos outros.


Marcelo Gomes Melo

2 comentários:

  1. Mas tudo isso pode acabar. Tantos já estão desfrutando da plena alegria nos braços do Pai. Não é tão difícil, se fosse tantos não teriam desaparecido e conseguido voltar para o seu lar eterno, onde não há dor, tristeza e muito menos a morte.
    Sem apelos, nem humilhações em público, nada disso. Aí é a criatura com o Pai. E esse Happy End pode acontecer ainda hoje!

    ResponderExcluir

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento