Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Apaixonados buscando uma forma original de tratamento





- Prazer! Prazer, vem aqui por favor.
- O quê? “Prazer” sou eu?! Você enlouqueceu, meu amor?
- Ah, não adianta sorrir, vai... Eu estava pensando em uma coisa.
- E essa coisa envolve prazer?
- Sim! Quero dizer, todo mundo que se ama parece inventar maneiras peculiares de se comunicar, com apelidos esdrúxulos e carinhosos.
- Tem razão, é mesmo. Menos nós dois.
- É que... Eu sei, são altamente brega, mas eu estava confabulando, cérebro e coração, e acho que o amor é brega. Então...
 - Então devemos encontrar um apelido carinhoso para nós dois.
 - Eu já encontrei o seu, garota! Você é a definição de prazer para o meu combalido cérebro e resistente coração.
  - Então me resta encontrar um apelido para você, meu amor?
  - Claro, desde que não seja algum já exaustivamente utilizado como “Mozão”, “Benhê”, “Coração”, “Vida”...
   - “Vida?!”
   - Sim, nunca ouviu? Eu já, e achei terrível, Prazer.
   - Rs... Você me obrigar a tentar ser original em uma área bastante batida, garoto.
   - Bom... Vou lhe dar uma dica: os casais escolhem os seus apelidos de acordo com o nível de paixão que sentem.





- Não pode ser verdade! Há inúmeros “Gordo”, “Feio”, “Fubá”, “Moreco”, “Bebê”... Por aí.
- Eu nunca disse que o amor deixa as pessoas inteligentes; apenas ridículas.
 - Hum... Pensando em algo.
 - Algo ridículo ou esperto, Prazer?
 - Não atrapalha, estou em processo de produção de uma pérola.
 - Ah, desculpe, Prazer, ficarei quietinho aqui.
 - Uau! Pronto, meu amor, encontrei o seu apelido carinhoso.
 - Mesmo?! Manda! rs...
 -Eu vou te chamar de “U”.
 - “U”?! Hum... “U”... Legal. Posso saber o porquê? Nem é a primeira letra do meu nome!
  - Mas é tudo o que você significa para o meu cérebro genial e para o meu coração aquecido.
  - Aceito, Prazer! Rs... “U”! Hã... “U” de quê, hein?
  - “U” de único!






Marcelo Gomes Melo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento