Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

"Desasossego"


         Desassossego


 

 

                              Se o seu sorriso me deixasse quieto

                              E o coração não batesse acelerado

                              E ensimesmado eu assistisse

                              Ao pôr-do-sol de seus anseios

                              Admirado com a facilidade

                              Com a qual é importante, corpo e alma

                              Respirar você

                              Eu lhe diria facilmente “Eu te amo”

                              Sem angústias, olhares úmidos

                              Sem mistérios absurdos

                              No entanto em cada canto

                              Que o seu olhar me toca

                              Eu fico inquieto e meu desejo

                              Estampado em todo gesto

                              Apaixonado, errado ou certo

                              Tudo o que sei é que é difícil

                              Não amar e impossível dizer

                              Seguindo o curso racional

                              É esperar anoitecer

                              E lhe tomar para esquecer

                              E lhe amar pra me perder

                              E achar você...

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento