Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Eu quero comer jabá!




As vísceras do porco espalhadas dentro de um recipiente de alumínio, ainda quentes, sendo manuseadas com destreza pelo profissional intermediário entre a matança do animal e a mesa dos comensais.
Na outra bancada tripas de todos os tipos esperando para receber um corte adequado e uma limpeza razoável antes de serem fritas e servidas como iguaria monumental, acompanhadas de cachaça mineira.
Bofes, buchadas sendo costuradas com primor para a degustação geral com acompanhamento de pimenta malagueta selvagem apurada em mel de abelha africana e wasabi.
Testículos de carneiro castrado vivo misturados a ovos de avestruz mexidos com mostarda e ketchup. Lesmas amarradas pelas antenas e cozidas com saúvas vorazes da Etiópia para os conhecedores da arte de se alimentar de forma exótica.
Fugu preparado por top chefs cegos, surdos e mudos, sofrendo de Alzheimer e incluídos social e profissionalmente, ainda no início da patologia, triplicando o perigo e a emoção dos corajosos que devorarão o tenebroso peixe cujo veneno pode matar em pouquíssimo tempo...
- Estrôncio, larga essas vísceras e vamos almoçar. Não, não precisa lavar as mãos, é rápido. Depois a gente contínua.
- Vai comer o quê?
- Pão com mortadela e refrigerante. E você?
- Eu quero é comer jabá!




       



Marcelo Gomes Melo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento