Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Histórias de casais III: Final orquestrado de um amor dançarino

 

- Nós nos conhecemos em uma festinha de despedida de solteiro – Falei o mais naturalmente possível, mas a atenção das moças se redobrou automaticamente.
- Como assim? – perguntaram olhando para a minha garota, inquiridoras – Despedida de quem?

- De uma amiga dela – sorri condescendente, mantendo o mistério inicial.
- E como é que você foi parar lá?! Não era uma despedida só com a presença de garotas?
- Sim, Nanda, é por isso que eu estava lá. – Arlindo e Crescêncio caíram na risada – Estava trabalhando, diga-se de passagem. – e contei, após um gole de cerveja – Eu era gogo boy. Estava lá para dançar para as moças, seminu, principalmente para a noiva.

A surpresa das meninas foi completa. Ganhei toda a atenção que a curiosidade misturada à bebida poderia conceder. Arregalaram os olhos significativamente para uma impassível mulher, que não contribuiu com sequer uma palavra, até o momento.
- Estava eu cercado pelas moças de frente para a noivinha bêbada e feliz sentada em uma cadeira, rebolando sugestivamente ao som da trilha sonora de “A pantera cor de rosa”, arrancando a máscara e a capa, ficando apenas de sunga e botas, sensualizando para a sorridente noiva quando a vi entre as amigas, batendo palmas meio deslocada, mas se divertindo. Todas eram bonitas, mas ela era diferente. Parecia estar em um show do padre Marcelo Rossi, recata e discreta, cantando “erguei as mãos...”, enquanto as outras falavam todo o tipo de sacanagem já ouvida nos piores antros do planeta em todos os tempos.
- Ele era um bailarino sacana cheio de sorte! – debochou Arlindo – Nunca dançou nada, mas enchia o bolso de dinheiro.

 

- Continue, continue! – elas pediram curiosas.
- Ela chamou mesmo à minha atenção quando colocou uma nota de cinco reais na minha sunga do Batman, à altura do meu quadril esquerdo, timidamente...
- O quê? Ela fez isso?!

- Sim, fez. Não fez, meu amor? – nenhuma resposta – Aí eu pensei comigo: que raio de mulher mais unha de fome! Cinco reais! As outras enterravam notas de cem e de cinquenta reais no fundo da minha sunga. Eu já estava ficando de saco cheio daquela música da pantera! – as garotas sorriam já embriagadas e ainda mais curiosas – Trocaram a música para outra bastante gay, mas eram ossos do ofício; mandei ver o som de “I’m to sexy”. Apareceu uma menina de uns dezoito anos que aparentemente havia quebrado o cofrinho e trazia uns cinquenta reais de moedas enfiadas em um saco plástico para colocar dentro da minha sunga. Dinheiro é dinheiro, pensei comigo, e ainda bem que a festa estava no fim, porque dançar carregando tanto peso era bem desconfortável.

Crescêncio chama uma garrafa de champagne para aumentar o nível da noitada. Minha garota observava as próprias unhas, indiferente. As outras pediram, então continuei.
- As convidadas me tascavam beijos pelas pernas e arranhavam a minha espinha dorsal, enquanto a noiva gritava histérica e mandava ver no suco de vodca. – voltei meu olhar carinhoso para a minha garota – Esse amor de doadora financeira, entretanto, nem me tocava, apenas observava e batia palmas, após a generosíssima doação.

- Caramba, que história de amor diferente! Conte mais! – pediu Linda, surpresa – Como foi que se falaram, afinal?
- Ah! A noivinha começou a vomitar de tão bêbada e desmaiou em coma alcoólico, então fui dispensado.. Enquanto eu contava a bolada e me vestia, satisfeito com a féria, ela apareceu para agradecer e informar que as amigas estavam dando um banho gelado na noiva, e que ela iria ficar bem.
- Foi nesse momento que você se aproximou? – perguntou Nanda.
 

- Sim. Cogitei devolver os cinco reais, ela me parecia com um aspecto esfomeado, “tadinha”... Não é, anjo? – eu sorri charmosamente – Mas fazendo uma análise melhor resolvi convidá-la para sair. Achei o seguinte: “Essa esfomeada merece um pouco de atenção; vou levá-la para tomar Q-Suco de laranja e comer um churrasco grego. Será a minha boa ação da noite”. Dei o meu melhor sorriso, chamei-a de docinho e afirmei que queria pagar um caldo de cana e um sanduichão de mortadela. Sem dar espaço para dúvidas, exigi que fosse pegar a bolsa e vesti minha jaqueta, indo esperá-la no portão. Iria gastar todas aquelas moedas com ela!
Nanda e Linda nem sabia o que comentar. Olhavam de mim para ela e vice-versa, constrangidas e chocadas. Foi quando ela se manifestou:

- Eu não sei quem foi essa idiota que caiu nessa sua conversa machista e nojenta – levantou-se, brava – Mas com certeza se enganou de mulher. Não era eu! – estava furiosa – Acha mesmo que eu estaria com você se soubesse que era um reles dançarino pornô? E anote isso enquanto dança; não quero ver essa sua cara arrogante nunca mais, entendeu bem? – e saiu pisando duro completamente irritada.
As garotas logo foram atrás dela, prestar solidariedade e tentar acalmá-la. Nós, os homens, ficamos os três calados, trocando olhares assustados.

A garrafa de champagne chegou e Crescêncio abriu-a e serviu. Só então um de nós resolveu falar. Arlindo.
- Eu não falei que era tiro e queda? Eu falei que ia dar certo! Foi melhor do que você terminar o namoro. Deu a ela a possibilidade de sair por cima do relacionamento!
- Você é bom, Arlindo, você é bom! – comentou Crescêncio admirado, erguendo a taça.
Então brindamos ao final orquestrado de um amor dançarino falso.

 
Marcelo Gomes Melo

4 comentários:

  1. Ela foi burra demais, poderia concordar com a historia e ainda construir o fim te humilhando perante todos, mas não, foi passional, aff... Tadinha rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele foi burro demais, Silmes, em achar que essa seria uma saída ótima para dar o fora sem deixar a garota por baixo. Mas não existe essa opção, a não ser que seja a agarota e dispensar o cara. rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo Marcelo pelo excelente espaço de cultura que tens aqui.

    Sucesso amigo.

    AAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua visita e sua gentileza, António. Volte sempre, é uma honra! Valeu!

      Excluir

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento