Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

      Novo livro: Estratégia dos vencidos


A estratégia dos vencidos?

          Sofrer

          O carma dos vencidos?

          Acreditar

          Não sabem que são os

          Previamente vencidos

          Enterrados na própria esperança

          A arma dos vencidos?

          Aplaudir, aceitar, acatar.

          Abaixar a cabeça

          A alma dos vencidos?

          Chama-se tristeza

          Quem são os vencidos?

          Nós, a maioria.

          Os que não aprenderam a vencer...

 
 

O livro retrata uma sociedade cínica e corrupta na qual pessoas utilizam-se de todos os meios para alcançar o poder irrestrito, e não se importam com o que tal poder possa custar.

Nesse mundo de feras cada um luta com a arma que possuem, enganando, corrompendo, mentindo e se vendendo em nome de um espaço que acompanhe status, dinheiro e uma fatia considerável de poder. O fanatismo tem diversas capas e as necessidades, por mais absurdas que pareçam precisam ser satisfeitas.

Os personagens são Helio Rocha Neto, empresário ganancioso e milionário, com um sistema infalível de falcatruas e um plano consistente para perpetuar-se definitivamente no poder; Danilo Munhoz, ingênuo representante do povo, herdeiro de um cargo de extremo poder sem nenhuma preparação para isso, mas com ideias mirabolantes de igualdade social, traçando uma estratégia que visava melhorar as condições de vida e de trabalho dos funcionários; e Quincas Saliciano, jovem empresário e sanguessuga classe alta que aprendera todos os truques da velha guarda e acrescentava novos golpes à sua carteira de sócio do poder, jogando todas as fichas que tinha nele mesmo, usando todos os lados em próprio benefício, na busca pelo poder total. A recompensa a que todos almejam: o poder.

Leia e pense: por que a dor é real!

À venda em modelo digital nas livrarias Saraiva e em modelo físico e digital pelo clube de autores.



Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento