Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange


Lavínia



           Lavínia, o seu corpo é um ímã, atraindo fortemente o meu corpo machucado e o meu cérebro magoado, me inserindo em situações cachorras nas quais só desejo encurralar você entre uma parede e o meu corpo, com direito à respiração entrecortada e desejo incontido.
          Ambos sabemos no que vai dar, em que vai acabar dentro de algumas horas, minutos ou mesmo segundos, Lavínia. Estamos testando nossa força de vontade, nesse instante. Você, o orgulho feminino, e eu, o cansaço masculino ante situações simples da vida complicadas por uma mulher.
          A minha conexão é tocar a sua pele macia sem pensar em mais nada, a evolução do manjado jogo do amor que ativa conexões incontáveis em nós dois, e só serão satisfeitas no final, quando as proibições forem liberadas e as barreiras superadas como mágica, para vivermos o idílio inesquecível construído com desejo e prazer.
          Viveremos ou pereceremos assim, de mãos dadas, com os seus questionamentos e as minhas frustrações, as suas necessidades e a minha paciência comprometida por causa de suas exigências vorazes.
          Talvez essa seja o nosso modelo de vida a dois, complicado e difícil, aplicado para poucos. A cada vitória uma lufada de ar limpo nos permite respirar, juntos, de mãos dadas, repito, Lavínia. É assim que iremos triunfar!



Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento