Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange


Tinha certeza de que ela não gostava



Ela não gostava. Não gostava. Eu tinha certeza de que não gostava!
Ela me olhava com a cara de quem me julgava
Não sorria, me embaraçava.
Impassível, eu não retrucava.
E quando tínhamos que dividir o mesmo ambiente, eu relaxava
Apenas para ver o quanto ela hesitava.
Não muito bom, ela me achava
Eu sabia e me descuidava, dizendo coisas que a emburrava.
Ou sorrindo, cínico, quando ela gaguejava.
Mas se eu perdia a linha, ela exultava!
Aí sorria e me encantava.
E revoltado eu me enciumava.
Foi assim por tanto tempo que eu nem lembrava.
Ela não gostava, era o que eu achava
Mas todo mundo de nós zombava
E não sabíamos do que se tratava.
Até que um dia nossos olhares se cruzaram
Por mais tempo do que o necessário
Só então vi o quanto estava errado


E ela também, por não ter falado.
A partir daí nossa história mudou
E com ela o cenário
E até hoje...


Marcelo Gomes Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento