Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Para você acreditar que é seu
O sono é inquieto quando penso nas horas, minutos e segundos em que fico acordado, lamentando a ausência de felicidade causada pelas brigas intensas, começadas por nada, continuadas pela capacidade incrível que os apaixonados demonstram de ferir a si próprios, por motivos sombrios que só eles enxergam. Ou por significados criados simplesmente para saber que é possível mexer com a sensibilidade do outro e certificar-se de que o amor é recíproco, quando deveria ser suficiente apenas olhar, no olhar, e perceber.
O sorriso é imenso, quando penso, e vejo coisas que só os apaixonados pensam e veem escondidos nos gestos, incertos, mas únicos, exclusivos, que jamais poderiam ser compartilhados com o mundo! Quase imperceptíveis, no entanto incontestes, personalizados, impossibilitados de ser divididos com as outras pessoas. Esses sim são expressão verdadeira, certeira, primeira, de que é possível acreditar, necessário acreditar, imprescindível acreditar!
Quem vive sem você? Quem sonha, sem você? Apesar da dor, um inevitável sentimento de amor.

 
        Marcelo Gomes Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento